Compre Aqui

https://www.chiadobooks.com/livraria/bullying-a-violencia-mascarada

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Atendimento On Line


Você também precisa de orientação para solucionar um caso de bullying?

Você é o responsável por uma criança que está sofrendo bullying e não sabe mais o que fazer ou como ajudar?

O Atendimento On Line surgiu devido a quantidade de pais e professores que buscam ajuda para combater um caso de bullying. É realizado via Skype/Whatsapp e orienta passo a passo sobre o que fazer diante ao caso de bullying.

Envie um email para:
contato.bullyingconsultoria@gmail.com
e receba hoje mesmo a ajuda que precisa. Bullying não é brincadeira!



Carolina Giannoni Camargo

No ano de 2005, a pedagoga e autora Carolina Giannoni Camargo iniciou suas pesquisas e trabalhos sobre bullying durante seu curso de graduação na Universidade Estadual de Campinas/Unicamp.

No início de 2009 criou o Blog "Bully: no bullying!" e hoje este possui mais 800.000 acessos, recebendo diarimente pedidos de ajuda por parte de alunos, pais e professores que se sentem perdidos diante ao bullying.

Neste mesmo ano, Carolina Giannoni Camargo fundou a Assessoria Pedagógica Semeare sendo coordenadora pedagógica especializada em bullying até 2011, ano no qual se mudou para a Alemanha, onde se tornou pesquisadora independente sobre bullying e violência escolar.

Em 2010 e 2011, lançou o Livro: “Brincadeiras que fazem chorar. Introdução ao fenômeno bullying", publicado pela editora All Print. Carolina Giannoni Camargo se tornou uma especialista no tema, principalmente por abordar o assunto na educação infantil e no treinamento de professores.

Possui artigos publicados em revistas (Revista Metrópole Campinas, Revista Catavento fundação Educar, Revista Síntese, dentre outras) e no livro (Bullying em debate, dos autores Cleo Fante e Neemias Moretti Prudente). Também participa de inúmeros programas de televisão e rádio sendo entrevistada sobre bullying.

Desde 2010 desenvolve materiais pedagógicos e promove atendimento on line visando prevenir e combater os casos de bullying.

Em Dezembro de 2017 lançará o livro "Bullying, a violência Mascarada", pela editora Chiado. 

Entre em contato
contato.bullyingconsultoria@gmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

1000000 de visitantes!

Hoje o Blog comemora 1.000.000 de visitas! 1 milhão de pessoas que chegaram até aqui em busca de informações sobre bullying. Obrigada po...