Compre Aqui

https://www.chiadobooks.com/livraria/bullying-a-violencia-mascarada

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Campanha: Quem nao te respeita nao te merece

Um comentário:

  1. Sofro bullyng por parte de colegas de sala;tiram minha credibilidade não posso nem fazer pergunta em aula.Qualquer evento mesmo tendo razão me descredilizam .Focam erro sobre mim e pior escola promove pois não se posiciona. Cheguei ser retido e escola por perseguição de professora induzida por alunos .
    Tenho muitos áudios mensagens de grupo de sala de professores e escola mas se nega encarar o bullyng.
    Mantém se a visão São todos contra você ;num tenho razão .
    Mentalmente me desalento.
    Aí me pergunto como pessoas que nem.Me conhecem não sabem nada de mim da minha história ;tem este direito sobre minha vida direito sobre minha identidade.Rotular acusam distorcem realidade.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

1000000 de visitantes!

Hoje o Blog comemora 1.000.000 de visitas! 1 milhão de pessoas que chegaram até aqui em busca de informações sobre bullying. Obrigada po...