quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Bullying entre animais?

Bullying entre animais: Panda urina para cima de companheiro (video)


Rola na Net
Autor: Redação | Leitores: 175
Quinta-feira, 03 Novembro 2011 12:36


À semelhança do que acontece com as pessoas, agora parece que os animais também praticam o ato de gozar e fazer mal aos outros. Imagens captadas na China mostram um panda a urinar para cima do companheiro, que dormia tranquilamente.
Tudo parece normal no zoológico, com o animal se dirige para a base de um tronco. Se soube da presença do seu companheiro em baixo ou não, não se sabe. O que é certo é que, à primeira vista, parece na realidade uma brincadeira de mau gosto.
O panda, atingido com a urina do seu colega, acordo de imediato claro. Ali ao lado, dezenas de pessoas riam da situação, o que terá levado o animal a pensar “mas afinal o que se passa aqui?”.
Feitas as necessidades, o panda maior afasta-se do local e o outro, parecendo ainda meio atordoado com a situação, volta ao seu sono profundo.
Veja as imagens:
Esta não é a primeira vez que animais deste género fazem furor na Internet. No passado mês do outubro, dois ursos bebé foram estrelas na Internet, depois de uma luta no meio da estrada.
Também em outubro, um urso perdeu-se na região montanhosa do Alasca, nos Estados Unidos, e andou a vaguear numa banca de fruta de um supermercado. 

Comentários: Não existe bullying entre animais. Tal informação compromete o entendimento e a proliferação de equívocos sobre o tema.

Fonte: Cleo Fante
(pioneira do bullying no Brasil)


Abraços, Carolina Giannoni Camargo.

2 comentários:

  1. mesmo nao existindo eles querem fazer matéria, e mesmo que ponha informação equivocada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que é isso mesmo, a mídia contra o seu próprio povo. Injusto! Mas obrigada por comentar!

      Excluir

Deixe seu comentário!

Atendimento On Line

Você também precisa de orientação para solucionar um caso de bullying? Você é o responsável por uma criança que está sofrendo bullyin...