Siga-nos nas Redes Sociais

Oportunidade para os curitibanos

Olá amigos...
No dia 5 de dezembro, uma peça teatral sobre bullying será realizada em Curitiba. Quem puder comparecer me conte como foi ... estou curiosa pois não conheço o texto. Vejam a reportagem: 

Otávio Augusto Vicente é um cativante garoto de 8 anos um tanto quanto diferente das demais crianças de sua idade. Poeta por natureza, o menino possui grandes óculos e dentes avantajados; além de roupas, cabelos e modo de falar fora do comum. Toda essa disparidade poderia ser bem divertida se não fossem os comentários maldosos de alguns colegas de escola com os quais Otávio terá que aprender a lidar logo no primeiro dia de aula.

A peça "Otávio e o Medo da Escola" aborda o tema Bullying de uma maneira descontraída e educativa e terá apresentação única em Curitiba neste domingo (5), às 11hs, no Salão Social da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Curitiba (IPIC).

A apresentação gratuita da peça "Otávio e o Medo da Escola" acontecerá em paralelo com a tradicional Feira de Artesanato do Largo da Ordem e faz parte do Projeto Algodão Doce, uma iniciativa da 1ª IPIC que visa incentivar a aquisição de valores positivos por parte do público infantil por meio da contação de histórias e de peças teatrais de grupos de diversas regiões do Brasil. As apresentações acontecem sempre no primeiro domingo do mês com entrada franca.

O espetáculo a ser apresentado em dezembro é uma produção da Cia. de Teatro Expressão de Amor. O grupo é proveniente de Maringá e já trabalha há 15 anos com cultura infantojuvenil desenvolvendo diversos projetos na área, como o CD Expressão de Amor, a Revista em Quadrinhos "O Mundo de Otávio" e o Projeto Terapia da Alegria - um trabalho voluntário em hospitais.



Serviço:
Otávio e o medo da escola
Dia 5 de dezembro, às 11hs
Salão Social da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Curitiba (IPIC).
Endereço: Rua do Rosário, 218 - Largo da Ordem / Centro.
Entrada franca

0 comentários:

Deixe seu comentário!