Siga-nos nas Redes Sociais

Apenas repassando uma matéria do portal Terra.


Filha de Monique Evans é vítima de bullying na faculdade
15 de junho de 2010 • 08h00

A modelo Bárbara Evans, filha de Monique Evans, foi vítima de ofensas e agressões verbais no campus Brás da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, onde estuda Nutrição. De acordo com a coluna Olá!, do jornal Agora São Paulo, seu nome apareceu escrito em xingamentos anônimos na garagem da instituição.

Além dela, o nome de sua mãe também foi citado. À publicação, Monique disse que procura um advogado para cuidar do caso e se colocou à disposição da Universidade para auxiliar nas investigações. Bárbara disse que não pretende abandonar o curso.

A apresentadora Monique Evans está disposta a não deixar passar em batido as agressões promovidas por alunos da faculdade Anhembi Morumbi à sua filha, Bárbara Evans, que estuda Nutrição na instituição.

Conforme noticiado na terça-feira (15) pelo Terra, Bárbara encontrou mensagens ofensivas escritas no estacionamento da Universidade. "Hoje tenho terapia e vou na delegacia perto da faculdade da Baby!! Quero abrir um inquérito pra descobrir quem fez aquilo!!!", disse Monique em seu Twitter.

A loira aproveitou para desabafar e falar que também foi vítima de ofensas. "Se preciso de terapia hoje em dia é porque fizeram muitas coisas como essa no passado!!Com a minha filha, não vão fazer não!!Vou ate o final!", escreveu.

(Uni duas reportagens em uma só, ambas retiradas do portal Terra em 16 de junho de 2010 às 15:00. Carolina Giannoni Camargo)
  

0 comentários:

Deixe seu comentário!