quinta-feira, 14 de junho de 2012

1ª parte - Era uma vez uma história de bullying

Quem continua a história?
Envie para carolina_giannoni@yahoo.com.br ou deixe um comentário! Mais detahlhes no link:

"Sou aluna da quinta série e gosto de estudar na minha escola. A turma é legal, minhas amigas são demais, tem uns meninos bobos, que ficam zoando e mexendo com a classe, mas eu nem ligo. Quem liga para isso, acaba se dando mal.
Um dia me candidatei a representante de sala, e ganhei. Eu não sabia que essa responsabilidade poderia mudar a história de muita gente.
Tudo começou quando...”

Escreva!

3 comentários:

  1. ADOREI TEU BLOG,TENHO 16 ANOS, JÁ SOFRI BULLYING O MOTIVO QUE ME FEZ A SAIR DA ESCOLA, DEPOIS VEM AS GRAVES SEQUELAS MENTAIS, fui ao psicólogo mas não consegui continuar, não me senti bem :-/, algo me prendia a sair, agora estou tentando retomar minha vida.
    Eu tenho um blog relacionado ao bullying, porfavor dê uma ajuda ou seja membra ou faça comentários.
    tatinhablogger-thablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá thablogger, força querida!
      Obrigada por deixar seu comentário. Passarei no seu blog em breve.
      Abraços...

      Excluir

Deixe seu comentário!

Atendimento On Line

Você também precisa de orientação para solucionar um caso de bullying? Você é o responsável por uma criança que está sofrendo bullyin...