Siga-nos nas Redes Sociais

Casey e Justin

Justin Bieber se apresenta com vítima de bullying

FAMOSIDADES

Justin Bieber não para de surpreender os fãs. O cantor convidou o estudante australiano Casey Heynes para subir ao palco durante um show em Melbourne, na Austrália.

O menino ficou famoso na internet graças a um vídeo em que aparece se defendendo do bullying escolar. Conhecido como "Zangief Kid"  (menção a um personagem do jogo "Street Fighter"), Casey Heynes virou o herói de muita gente. E como Bieber é totalmente contra o bullying, chamou o garoto para se apresentar com ele antes da música "Never Say Never".
"Quero todo mundo aplaudindo este garoto. Só quero dizer que ele é muito inspirador. Ele mostrou para outras pessoas que elas deveriam defender o que acreditam", declarou o astro teen para o público.
Logo depois do show, Justin Bieber continuou elogiando Heynes. "Um garoto que soube se defender do bullying. Um herói da vida real. Encontramos Casey e sua família e trouxemos todos de avião para o show. Obrigado, Casey", escreveu o cantor em seu Twitter.

FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES

Assista ao vídeo:



Lembrando que a melhor maneira de resolver um conflito não começa por meio da violência, antes peçam ajuda! 
Carolina.
contato.bullying@yahoo.com.br 

2 comentários:

  1. Acompanhei o caso deste garoto, de fato ele precisava agir, porém nos espaços escolares, não podemos incentivar a violência. A questão toda é: Eles esta sendo vitima de bullying, e quem o garante que agora não continua sendo vítima de uma outra forma? Precisamos incentivar os nossos alunos e professores a discutirem sobre a violência no espaço escolar, e implantar uma cultura de paz, amizade e respeito as diferenças.

    No meu blog tenho algumas informações sobre Bullying legais. Escrevi um texto bem interessante para se ler com os alunos.

    ResponderExcluir
  2. We are a group of volunteers and starting
    a new scheme in our community. Your website provided us with valuable information
    to work on. You've done an impressive job and our whole community will be thankful to you.

    Check out my web page; cellulite treatment reviews

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!