segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Garoto de 6 anos leva facada por vestir cor-de-rosa

Garoto de 6 anos leva facada por vestir cor-de-rosa
 
A preferência por roupas cor-de-rosa e balé fez com que Oskar, de 6 anos, virasse alvo de bullying em Jönköping, Suécia. Os abusos constantes tiveram uma conclusão trágica. Ele saiu da escola depois de levar uma facada no pescoço.
 
O jornal sueco Jönköpings-Posten contou que Oskar já tinha reclamado com seus pais por ser chamado de "menina" e de "gay", além de sofrer outros tipos de agressão. Ele havia sido excluído do convívio social na escola.
Os familiares de Oskar ficaram ainda mais revoltados por ficarem sabendo da agressão pelo próprio filho e não pela diretoria da pré-escola, que classificou a facada como "pequeno incidente".
 
"Eu não quero que meu filho estude em uma escola que considera uma facada como uma "incidente pequeno", disse a mãe de Oskar ao Jönköpings-Posten.
 
Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/inacreditavel/2011/02/13/269123-garoto-de-6-anos-leva-facada-por-vestir-cor-de-rosa

Puxa, fico a imaginar o que seria um GRANDE incidente em uma escola que considera uma facada no pescoço um PEQUENO incidente!
Absurdo...

Carolina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Atendimento On Line

Você também precisa de orientação para solucionar um caso de bullying? Você é o responsável por uma criança que está sofrendo bullyin...