Siga-nos nas Redes Sociais

Reportagens sobre o livro: "Brincadeiras" que fazem chorar.

Jornal da Manhã


Livro de pesquisadora foca bullying


Campanha encabeçada pelo jornalista Serginho Groisman contra bullying chega à Bienal Internacional do Livro em São Paulo, com o lançamento de Brincadeiras que fazem chorar, de Carolina Giannoni Camargo, hoje, às 17h, no estande 44, no Anhembi. Ela pesquisa o fenômeno desde 2005, dedica-se à prevenção e ao combate ao bullying nas escolas, profere palestras para educadores, pais e alunos e, ainda, mantém o blog http://bullynobullying.blogspot.com/ sobre o assunto. Bullying é o termo em inglês utilizado para designar atos de violência física ou psicológica intencionais e repetidos contra alguém.





Número 2

 



Livro de pesquisadora foca bullying
 

Campanha encabeçada pelo jornalista Serginho Groisman contra bullying chega à Bienal Internacional do Livro em São Paulo com o lançamento de “Brincadeiras que fazem chorar”, de Carolina Giannoni Camargo,  no estande 44, no Anhembi. Ela pesquisa o fenômeno desde 2005, se dedica à prevenção e ao combate ao bullying nas escolas, profere palestras para educadores, pais e alunos e, ainda, mantém o blog http://bullynobullying.blogspot.com/ sobre o assunto.  Bullying é o termo em inglês utilizado para designar atos de violência física ou psicológica intencionais e repetidos contra alguém.



Número 3 
Brincadeiras que Fazem Chorar!


Carolina Giannoni Camargo – Editora All Print - Brasil
É uma obra prática que permite aos pais e professores conhecerem de forma bem completa o que é o bullying, como identificar vítimas e agressores e como ajudar os envolvidos nesta violência. Traz ainda uma reflexão sobre a educação de nossos filhos ou alunos frente ao complexo mundo em que vivemos e também sobre nosso papel, como educadores, na diminuição dos casos de bullying.

http://portaldoprofessor.mec.gov.br/cultura.html?idEdicao=35&idCategoria=4

3 comentários:

  1. Carolina,
    Você sabe quando o seu livro vai estar disponível novamente?
    Encomendei alguns livros sobre Bullying pela internet, recebi quase todos exceto o seu, isso já faz 2 meses, preciso dele urgente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixando claro que não foi no seu email que comprei o livro, foi em outro site, mas não há previsão de entrega, nem em outros sites.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!