segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Reportagens sobre o livro: "Brincadeiras" que fazem chorar.

Jornal da Manhã


Livro de pesquisadora foca bullying


Campanha encabeçada pelo jornalista Serginho Groisman contra bullying chega à Bienal Internacional do Livro em São Paulo, com o lançamento de Brincadeiras que fazem chorar, de Carolina Giannoni Camargo, hoje, às 17h, no estande 44, no Anhembi. Ela pesquisa o fenômeno desde 2005, dedica-se à prevenção e ao combate ao bullying nas escolas, profere palestras para educadores, pais e alunos e, ainda, mantém o blog http://bullynobullying.blogspot.com/ sobre o assunto. Bullying é o termo em inglês utilizado para designar atos de violência física ou psicológica intencionais e repetidos contra alguém.





Número 2

 



Livro de pesquisadora foca bullying
 

Campanha encabeçada pelo jornalista Serginho Groisman contra bullying chega à Bienal Internacional do Livro em São Paulo com o lançamento de “Brincadeiras que fazem chorar”, de Carolina Giannoni Camargo,  no estande 44, no Anhembi. Ela pesquisa o fenômeno desde 2005, se dedica à prevenção e ao combate ao bullying nas escolas, profere palestras para educadores, pais e alunos e, ainda, mantém o blog http://bullynobullying.blogspot.com/ sobre o assunto.  Bullying é o termo em inglês utilizado para designar atos de violência física ou psicológica intencionais e repetidos contra alguém.



Número 3 
Brincadeiras que Fazem Chorar!


Carolina Giannoni Camargo – Editora All Print - Brasil
É uma obra prática que permite aos pais e professores conhecerem de forma bem completa o que é o bullying, como identificar vítimas e agressores e como ajudar os envolvidos nesta violência. Traz ainda uma reflexão sobre a educação de nossos filhos ou alunos frente ao complexo mundo em que vivemos e também sobre nosso papel, como educadores, na diminuição dos casos de bullying.

http://portaldoprofessor.mec.gov.br/cultura.html?idEdicao=35&idCategoria=4

3 comentários:

  1. Carolina,
    Você sabe quando o seu livro vai estar disponível novamente?
    Encomendei alguns livros sobre Bullying pela internet, recebi quase todos exceto o seu, isso já faz 2 meses, preciso dele urgente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixando claro que não foi no seu email que comprei o livro, foi em outro site, mas não há previsão de entrega, nem em outros sites.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

Atendimento On Line

Você também precisa de orientação para solucionar um caso de bullying? Você é o responsável por uma criança que está sofrendo bullyin...