Compre Aqui

https://www.chiadobooks.com/livraria/bullying-a-violencia-mascarada

sábado, 22 de maio de 2010

Filme da Semana!

Boa Noite!!!

O filme da Semana é .... na verdade, um curta brasileiro chamado: "A peste da Janice".

Vocês podem assisti-lo, o link é: http://www.portacurtas.com.br/Filme.asp?Cod=5124

Caso queiram dar uma olhadinha, no dia 3 de maio, eu postei aqui no blog Bully: No Bullying, o trailer do curta e informações sobre prêmios, atores, autor, festivais, etc...
O curta tem duração de 15 minutos.

Não esqueçam que, quarta feira que vem, farei uma reflexão sobre o curta!!! Beijos e até lá!
(Desculpem a demora!!!) 

Carol.

3 comentários:

  1. ostei muito me serviu para refletir comigo mesma

    ResponderExcluir
  2. gostei muito me serviu muito para refletir comigo mesma valeu

    ResponderExcluir
  3. achei um maximo tudo isso faz as pessoas refletirem no que fazem em sue dia-dia valeu moça!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

1000000 de visitantes!

Hoje o Blog comemora 1.000.000 de visitas! 1 milhão de pessoas que chegaram até aqui em busca de informações sobre bullying. Obrigada po...