Compre Aqui

https://www.chiadobooks.com/livraria/bullying-a-violencia-mascarada

quarta-feira, 1 de abril de 2009

O pior caso dos últimos 10 anos

Sem dúvida este foi considerado um dos piores episódios do mundo devido à quantidade de pessoas mortas.

No ano de dois mil e sete, na Universidade de Virginia Tech, o estudante Cho Ceung-hu matou 32 pessoas e depois a si próprio em um dos eventos mais tristes e lamentáveis envolvendo bullying.

Mais tarde descobre-se que o estudante havia enviado um vídeo a uma emissora de televisão americana com uma mensagem de despedida.

Nesta gravação Cho Ceung-hu descreve que sofreu muito e que muitas pessoas partiram seu coração empurrando-o para essa situação que o levaria a este fim trágico.

O vídeo exibia imagens do rapaz segurando armas apontadas para a câmera e também segurando um martelo. Essas imagens foram gravadas dois meses antes do ocorrido.

Dias depois a família, através de uma mensagem enviada pelo irmão de Cho Ceung-hu, lamenta o episódio e se diz profundamente arrependida pela devastação que o rapaz causou a vida e a família de todas estas trinta e duas vítimas.



8 comentários:

  1. Queria ter a coragem desse cara, queria mesmo; pior é que eu não tenho nem mesmo pais do meu lado eles também me odeio : [

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito fodão esse cara! simplismente morro de orgulho quando vejo um cara com esse tipo de coragem,pois quando uma pessoa é levada a fazer isso,muitas fezes nem é porquê ela quer,e sim pq é forçada! não tem ajuda no colegio e nem dos pais para combater esse tipo RIDICULO de acontecimentos provocados apenas por pessoaas que acham que é "da Hora" fazer algumas pessoas sofrerem a troco de popularidade. Salve Salve Cho Ceung-hui!

    ResponderExcluir
  4. Que coragem deste cara...eu nunca faria isso!!!

    ResponderExcluir
  5. Coragem??? É um ato desesperado, em um surto pela pressão, pela humilhação. Ele não foi fodão, pessoas assim precisam de ajuda, necessitam de acompanhamento de um pedagogo na escola e em casos extremos de acompanhamento com psicológo. É uma situação -passar pela humlhação, o bullying - que abala muito a razão, que consegue abalar tua confiança, te desmorona.

    ResponderExcluir
  6. Esse cara junto com adam lanza,eric e dylan e Jeff Weise e ETC é muito fodão.Afinal quando ele cita o eric e o dylan no manifesto dele é mais foda ainda ''MÁRTIRES COMO O ERIC E O DYLAN''não e atoa que vou acrescentar isso no meu também e isso ai seung hui cho vamos derramar o sangue dos opressores!

    ResponderExcluir
  7. mano que pesado ate onde isso vai chegar

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

1000000 de visitantes!

Hoje o Blog comemora 1.000.000 de visitas! 1 milhão de pessoas que chegaram até aqui em busca de informações sobre bullying. Obrigada po...