Compre Aqui

https://www.chiadobooks.com/livraria/bullying-a-violencia-mascarada

quarta-feira, 11 de março de 2009

Será mais um caso de bullying?


10 de março de 2009, Estado do Alabama, EUA – Um homem atira em pelo menos nove pessoas e comete suicídio após o ataque.

Uma característica deste crime bastante intrigante e que nos leva a acreditar em mais um novo caso de bullying é que as pessoas foram mortas em quatro locais diferentes. Poderíamos imaginar outras possibilidades para o desfecho dos assassinatos como, por exemplo, o atirador estar sob efeito de entorpecentes; ou as mortes ocorreram depois de uma discussão ou briga. Porém o fato é que o atirador foi até estes quatro lugares, que ficam em duas cidades diferentes e matou o total de nove pessoas. Depois, como em muitos casos de bullying, suicidou-se. No fenômeno bullying as agressões sofridas pelas vítimas podem chegar a fins trágicos iguais ao deste caso. A vítima sofre durante um longo período e depois de muita dor e angústia acaba com a vida de seus agressores e com a sua própria. Não quero julgar este caso, pois não possuo ainda maiores informações, nem mesmo os nomes das vítimas e do atirador, porém ressalto que o bullying está presente em todos os lugares de todo o mundo e possui muitas vezes como resultado, desfecho trágico como este. Informações da EFE e AFP e do Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

1000000 de visitantes!

Hoje o Blog comemora 1.000.000 de visitas! 1 milhão de pessoas que chegaram até aqui em busca de informações sobre bullying. Obrigada po...