Compre Aqui

https://www.chiadobooks.com/livraria/bullying-a-violencia-mascarada

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Balão Mágico canta bullying. Será?

Sugestão de atividade para o infantil e fundamental 1. 
Segue a letra que pode introduzir uma conversa sobre respeito, justiça e bullying.

Mãe-iê

A Turma do Balão Mágico

Composição: Osvaldo Nunes / Celso Castro
Manhê sabe o que me aconteceu?
Manhê o Tonico me bateu
Roubou meu saco de pipoca
O pirulito e o picolé
E depois ainda por cima mamãezinha
Deu uma pisada no meu pé Ai, ai, ai.
Manhê sabe o que me aconteceu?
Manhê o Tonico me bateu
Roubou meu saco de pipoca
O pirulito e o picolé
E depois ainda por cima mamãezinha
Deu uma pisada no meu pé Ai, ai, ai.

A música é do (Osvaldo Nunes / Celso Castro), mas achei apenas o vídeo a seguir. É melhor o som do original, cantada pelo Balão Mágico, mas fazer o que? Não encontrei. Por favor quem conseguir, gostaria que enviasse no meu email: contato.bullying@yahoo.com.br. Obrigada!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!

1000000 de visitantes!

Hoje o Blog comemora 1.000.000 de visitas! 1 milhão de pessoas que chegaram até aqui em busca de informações sobre bullying. Obrigada po...